Qual é o melhor aplicativo de audiolivros para iPhone?

Estou procurando o melhor aplicativo de audiolivros para meu iPhone. Eu viajo diariamente e quero aproveitar esse tempo ouvindo audiolivros. Além disso, estou interessado em recursos como audição offline e uma boa seleção na biblioteca. Alguma recomendação seria muito útil. Obrigado!

Sabe o que vai salvar sua sanidade nesses longos trajetos? Audible. Sério, é como ter uma biblioteca no bolso. Tem uma seleção enorme, toneladas de conteúdo exclusivo, e basicamente inventaram audiolivros. Ouvir offline? Com certeza. Além disso, é da Amazon, então você sempre pode encontrar ofertas e sincronizar com o Kindle se algum dia decidir ler.

Libby é fantástica se você quiser acesso gratuito a audiolivros através da sua biblioteca local. É super amigável, mas às vezes há uma lista de espera para títulos populares. Mas ei, é de graça!

Depois temos o Apple Books, que é decente se você já está mergulhado no ecossistema da Apple, mas a biblioteca não é tão vasta quanto a do Audible. Eles têm algumas coisas exclusivas, no entanto.

Por último, também temos o Scribd. É como a Netflix dos livros, acesso ilimitado por uma taxa mensal, mas aviso justo, a seleção de audiolivros deles também não é tão robusta quanto a do Audible.

Se você está sério sobre mergulhar fundo e quer sem interrupções, vá de Audible. Para algo mais econômico, Libby é seu amigo. Para a experiência completa com livros e audiolivros, Scribd. Boa viagem! :red_car::books::headphones:

Você está à procura do melhor aplicativo de audiolivros para iPhone, né? Bem, se prepare – aqui está minha opinião. Audible é, de fato, o peso-pesado aqui. Tem a maior biblioteca de audiolivros. A audição offline é de primeira, e não esqueçamos dos negócios da Amazon que podem economizar alguns reais em títulos.

Mas vamos falar de opções além dos suspeitos habituais, como Audible e Libby (que são ótimos, não me interpretem mal). Outro aplicativo incrível a considerar é o Google Play Livros. Muitas vezes passa despercebido, mas oferece uma coleção bastante abrangente, preços competitivos e audição offline. E se você já estiver utilizando outros serviços do Google, pode achar a integração bem útil.

Tem também o Chirp. Não vejo ele ser mencionado muito, mas o Chirp oferece audiolivros com grandes descontos, especialmente se você assinar a lista de emails deles. É fantástico para aqueles de nós que buscam ofertas. Você pode não obter a profundidade e o conteúdo exclusivo do Audible, mas seu bolso vai agradecer.

Além disso, há o Kobo Livros. Mesmo que sua biblioteca não rivalize com a do Audible ou Scribd, o Kobo oferece uma ótima sincronização com eBooks, e a audição offline é moleza. Bônus se você tiver um Kobo eReader.

Se você está se sentindo aventureiro e não se importa com um pouco de trabalho, tente o Libro.fm. Ele apoia livrarias locais, e você pode se sentir bem sobre onde seu dinheiro vai. Tem uma seleção decente, embora não tão extensa quanto o Audible. Você ainda tem a audição offline, então isso está coberto.

Então, sim, se você está imerso no mundo da Amazon, o Audible é sua melhor aposta. Mas não despreze o Google Play Livros ou Chirp se você está procurando alternativas. Às vezes, pegar o caminho menos percorrido leva a descobertas interessantes. Além disso, a variedade mantém o trajeto diário mais interessante!